sexta-feira, 31 de julho de 2015

Te Amei mais que a mim. ( Ana Carolina e Maria Gadú).

Ouvi dizer que você tá bem.. Que já tem outro algúem.
Encontrei moedas, pelo chão, mas não vi ningúem, pra me abraçar, me dar a mão.
Eu chorei sem disfarçar, quando vi seu carro seu passar.
Vi todo amor que em mim, ainda não passou.
Eu já nem sei bem, pra onde vou.. mas agora eu vou.

Tentei falar mas você não soube ouvir.
Tente adimitir, tentei voltar, e pude ver o quanto errei.
Te amei mais que a mim.
Bem mais que a mim!


Não e nesse momento que todos nós descobrimos o quanto estamos fodidos? Quando deixamos o amor própio de lado e passamos a amar somente a pessoa com quem estamos? Fala sério, nunca entendi porque Ana Carolina tem tão pouco sucesso quando comparado a outras cantoras por ai... Cantoras que não tem o mesmo dom da composição que a mesma tem. E digo isso sem nem ter certeza se foi ela que escreveu essa música. Não sou muito fã da Maria Gadú, mas posso dizer que este foi o melhor dueto da musica popular brasileira.

Existe tanto sentimento em tão simples versos, que quando comparado a outros fatores, nada mais parece importar. Não e esse o maior objetivo da música? Nós levar a um patamar mais alto do sentimento vindo de dentro do coração? Sempre me emociono quando a escuto,  me faz me sentir melhor, e me lembra uma época da minha vida em que eu me entreguei de corpo e alma a um relacionamento e me dei mau.

A dica de hoje e essa, vamos ter mais amor próprio, vamos deixar de colocar as nossas necessidades de lado e nos preocupar só com o sorriso dos outros, vamos ser felizes e depender de ninguém para isso. Acho engraçado e ao mesmo tempo muito legal uma frase que RuPaul usa ao final de cada programa: " Lembrem-se, se vocês não amarem a si mesmas, não amarão mais ninguém". Bem isso mesmo. Não vale a pena se entregar de corpo e alma a um sentimento que não lhe da retorno. Ou que não o faz feliz em todos os momentos, sabemos que amar não e fácil, mas deixar de lado a si mesmo não ira tornar o sentimento mais fácil de sentir. Amor e se entregar de corpo e alma, mas para algo que vai nós trazer retorno, e não para ficar sofrendo pelos cantos como um animal preso em uma gaiola. Estou meio triste porque essa música me traz sentimentos desse tipo, mas ela também ensina, que independente do que aconteça, o amor sempre será o mesmo... Rebelde, travesso e convidativo, tanto para o bem, quanto para o mau. Afinal ele e só um sentimento moldado pelas pessoas. Nós que tornamos ele o que é, e não o contrário!!

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Quando você anda com um fone de ouvido em uma rua vazia.


Dizem que você esquece do mundo quando coloca  um fone de ouvido. Concordo plenamente. Tem duas coisas que eu não vivo sem: Celular, e fone de ouvido. Tudo bem que uma coisa leva a outra, mas mesmo assim, já passei semanas sem fone de ouvido, tanto por ausência de dinheiro para comprar um, quanto pelo fato de que eu quebro pelo menos um fone de ouvido por semana. Sério.. Minha irmã trabalha em um loja de celulares, todo dia cinco eu dou pelo menos 50,00 pra ela em fones de ouvido. Não é porque eles são ruins, e porque eu tenho o costume de só conseguir dormir ouvindo música, e sempre com fone de ouvido, ai quando eu acordo o fone está no chão, o celular na cama do lado, e eu deitado todo descoberto, ou pior, também no chão. Nem preciso dizer que a facilidade com que eles se quebram e incrível, para não dizer cômica. E legal por exemplo ficar com um fone de ouvido dentro do ônibus, você fica vendo as pessoas conversarem e mexerem a boca, e do nada começa a dublar elas. Tipo a velha ao meu lado ontem conversando com uma amiga algo como: Você viu o Rodrigo Lombardi na novela ontem menina? Tava tão sexy. Também tem o fato de que você não e o único com fone de ouvido ali, o que torna tentar imaginar o que as outras pessoas estão ouvindo um objetivo de vida, e engana-se quando pensa que ela estava ouvindo algo que combina com a sua roupa. Semana passada tinha um cara todo de preto e camisa do Linkin Park ouvindo Lady Gaga, sei disso porque ele estava ao meu lado com um fone super alto, e eu reconheceria Bad Romance até mesmo se a Gaga cantasse só mexendo os lábios. Foi legal ver a coragem dele em fazer isso, no mundo de hoje não e fácil!! Ai você desce do ônibus e começa a andar, parece que o seu celular percebe isso, porque a música muda de lenta para rápida em questão de segundos, ai você começa a se sentir em um vídeo Clip bem caro, e estando no meio da Consolação isso não e normal. Dizem que você conhece uma pessoa pelo tipo de música que ela ouve.. ( ou seria a roupa?), sei lá. Só sei que existe um mundo de possibilidades quando você está ouvindo músicas, falando sério.. O mundo e meu!!! Alguém me disse que as coisas que eu falo não tem sentido. Gente... a vida não tem sentido!!!

Por CLeber Rodrigues dos Santos!!
 

Esqueci do dia seguinte!!!

Ontem eu estava em casa a meia noite quando um amigo ligou e falou para eu ir na casa dele. Já imaginei que ele estava bêbado, primeiro pela voz , e segundo porque ele me ligou, quase ninguém mais faz isso hoje, afinal estamos na terra do WhatsApp. Devido ao tédio e a ausência continua de sono eu fui. E pode-se dizer que foi uma noite incrível. Sou aquela pessoa que tem um amigo para cada tipo de situação: O da balada, do barzinho, do parque, da escola, aquele que não sai da minha casa ou eu não saio da dele. Enfim... sou quase nunca sozinho. Minha sorte talvez seja que ao contrário de outras pessoas, todos estes por mais que separados por categoria, sempre estão comigo quando eu preciso, ou quando eu chamo. O que torna a vida incrível. Meu amigo mora em um apartamento próximo a minha casa, quando cheguei lá encontrei o que parecia ser o inicio de uma grande festa. A mesa da sala cheia de bebidas, e um monte de amigos em comum jogados pela casa, em cima do sofá, ou até mesmo no caso do meu amigo, se agarrando com uma garota em cima da mesa. Sempre achei estranho ele poder fazer tanta bagunça morando em apartamento, até descobrir que ele era amigo colorido do síndico do prédio. Fiquei puto.. Afinal... ele se dizia hetéro. Decidido a esquecer meus problemas bebi a noite toda, dancei que nem louco. Curti a vida como a tempos não curtia. Tenho um perfil caseiro, aquele tipo de garoto que fica em casa assistindo séries a noite toda e se entupindo de um monte de besteiras, sempre frequentei baladas, mas não vou dizer que e o meu  tipo de diversão preferido. Sem falar que alguns amigos que costumavam me acompanhar na noite hoje estão meio que afastados, então, o Cleber acabou mudando um pouco. Mas acabei por descobrir que a melhor diversão e aquele que te movimenta, que te faz se sentir livre, que o faz esquecer tudo ao se redor, estar com os amigos, dançar a noite toda, beber como se o mundo fosse acabar, rir de coisas idiotas. Fazer coreografias loucas ou até mesmo tentar fazer o 4 com os pés estando com doses altíssimas de tequila na cabeça. Me diverti como a muito não conseguia, e descobri que a melhor maneira de ser feliz e viver como se não houvesse amanhã. Tipo esquecer que no dia seguinte você vai trabalhar de manhã. E acordar em cima do horário para pegar o ônibus cheio de gente chata com cara de mau, ou até mesmo a mulher tagarela que estava contando a vida dela para todos dentro do circular. Fdp. Se eu ver ela outro dia vou mandar tomar um chá de semancol. Eu estava tentando dormir e ela não deixava. Enfim... Foda=se a porra toda. Já disse e vou repetir, uma dose de tequila bem feita, resolve muito mais problemas do que uma consulta com Psicólogo. Sei lá porque eu to falando isso. O bom de tudo, e que não tenho ressaca, estou sempre pronto para outra. Ou.. Outras.


PS: Alguém aqui me criticou porque eu uso isso aqui ó: .... ,em excesso. Vou responder....não....agora....depois...porque...to sem paciencia... e sendo... feliz... porque... o... blog... e meu... e ... eu.. escrevo... do ... jeito... que .. eu quiser... e isso... significa... que ... eu .. estou... pensando.. e tendo... pausas.. entre... um.. pensamento... e .. outro.... ok? ......

PS 2: Para de falar mau do meu português. Não gosto de fazer tudo certinho e ainda não sou formado em letras.. e dane-se que eu tenho o médio completo. To nem ai. :/

PS 3: Qual e a música que mais tocou? Sei lá. Não costumo prestar atenção nisso!!

PS 4: Chegaaaaaaaa!!

.... Por ausência de um Titulo..

Impactante, para não dizer triste, quando você passa por algo que não esperava passar. Tipo receber uma noticia, independente de qual seja ela. Aquele momento dramático quando em um minuto você acaba com o resto das 24 horas do seu dia, ou pior ainda, com o resto da sua vida. Recebi um comentário aqui no blog de uma pessoa dizendo que sou muito dramático. Não achei ofensivo, tive que concordar. Meu intimo leva muito a sério o ditado de fazer tempestade em copo d'agua. Talvez seja o meu signo, li em algum lugar que pessoas de Capricórnio são excessivamente carentes e querem toda a atenção só para si, para piorar as coisas também sou Gay, o que se aplica ao perfil de pessoa também. No resumo do resumo: Sou um idiota. Idiota por não entender que o mundo não gira ao meu redor, por não conseguir viver sozinho e por não depender somente de mim  para ser feliz. Ridículo. As pessoas ao meu redor vivem suas vidas de uma maneira tão comum que parece que estou no meio de um seriado americano. Mas um de terror, por mais que eu deseje, minha vida não está se passando no meio de uma cafeteria tipo Friends (Alias, fiquei muito feliz porque o Netflix disponibilizou as 10 temporadas da série). Mas quem dera se assim fosse. Está ai o grande erro da televisão, isso no mundo todo. Transformar a realidade em algo que não existe. E começo a achar que foi ai que eu aprendi a ser dramático. Sempre fui viciado em televisão. Não tenho vontade e nem talento de ser ator, mas no meu meio... Pode-se dizer que estou completamente propenso a ganhar um Oscar!

E o meu desejo é.. Deixar de ser trouxa



Se eu encontrasse um gênio da lâmpada só teria um pedido: Quero deixar de ser trouxa, em todos os sentidos da frase. Em todos mesmo. O excesso de sentimentalismo em mim existe desde pequeno, minha mãe já me contava histórias estranhas sobre o meu comportamento quando ainda eu era pequeno. Como o fato de não conseguir dormir sozinho até os 08 anos de idade. Ou até mesmo viver pedindo colo ou dormir com um urso de pelúcia. Isso acabou resultando em um homem carente e excessivamente apegado as pessoas. Em outras palavras um trouxa. As vezes eu me amo por ser assim, no meu vocabulário não existe a palavra gostar, eu amo mesmo. Seja um amigo, um colega ou até mesmo pessoas que eu acabo de conhecer. Eu quero fazer a pessoa sorrir, quero fazer algo para vê-la feliz. Quero ser o motivo do sorriso dela. Quero de todas as maneiras que ela entenda o quanto e especial. Mas como ser assim em um mundo em que vivemos de aparência? Em que os sentimentos são postos de lado pelo prazer, tanto físico quanto material? Minha maior decepção e quando eu falo eu te amo e sinto que a pessoa não está nem ai para isso. Quando ela diz que eu sou importante mas não com a mesma intensidade que ela e para mim. Claro, não somos iguais, mas mesmo assim, e errado querer ser amado? Estou cansado de mandar mensagem, de correr atrás e não ter retorno. Cansado de ser sempre eu a frente do sentimento. Sempre eu amando e não obtendo retorno. Sim, sou excessivamente carente, e ninguém parece entender isso. Por isso que queria poder ser mais frio. Queria ser como as pessoas ao meu redor são. Não estão nem ai para nada, vivem suas vidas sem depender de ninguém para ser feliz. Conseguem viver suas vidas sem se importar se magoaram ou não alguém, e incrível isso. Acho que realmente e um dom da pessoa, dom este que eu queria ter. Não acho que o ditado Ninguém e feliz sozinho está certo. Eu daria tudo para não depender de ninguém. Queria poder ignorar sms sem me sentir mau, não atender ligação e continuar bem. Queria não correr atrás de ninguém. Não me preocupar que alguém não quer falar comigo. Mas.. por mais que eu tente eu nunca consigo. Quem sabe um dia. De uma forma ou de outra vamos seguindo em frente, continuo sendo trouxa, sendo enganado e muitas vezes humilhado. Porque não existe humilhação pior do que implorar por afeto. Se houver, eu quero sabe, até hoje não descobri.

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Psicologo, Ai vou eu!!

Uma amiga e colega de trabalho me aconselhou a passar com psicólogo, não entendi bem as razões que levaram ao conselho, mas resolvi pensar no assunto, e depois de muito pensar ( quase uma noite inteira), coloquei a frase acima no status do meu WhatsApp e resolvi aceitar o desafio. Sim, desafio mesmo, foi assim que eu classifiquei a ideia. Primeiro porque sempre tive um sonho meio que oculto de ser psicólogo, mas acabei por descobrir que com a quantidade de pensamentos que povoam a minha mente, e muito melhor passar com um primeiro para me sentir mais leve e quem sabe, mais saudável mentalmente. Depois eu realmente preciso de alguém que me escute, não acho que um profissional médico me ajudaria com o problema, mas nada melhor que um desconhecido para dizer na sua cara as verdades que você não quer aceitar, e se tratando da minha pessoa, põe verdades nisso. O fato e que eu não sou louco, mas pode-se dizer que não sou 100% correto com as questões da minha vida. Sei lá, eu meio que ainda mantenho o coração adolescente em mim, aquela mania de não levar a vida a sério e não entender que as coisas não são mais como quando eu tinha os 15 anos de idade. Eu pedia tanto para ficar mais velho e acabei por descobrir que a experiência não e tão boa como eu esperava. Posso concluir então que estou totalmente fora dos eixos, seja ele profissional, pessoal ou familiar, eu preciso de um choque de realidade, preciso ouvir de alguém que não sou louco, e que pelo menos 1% de tudo o que eu sei e o que eu acho está certo. Não acho que irei conseguir me abrir com um desconhecido. Mas tenho esperanças de que ao me sentar naquele divã, eu tenha respostas para pelo menos uma das mais de mil duvidas que povoam o meu cérebro. Se não, desisto de ser psicólogo!!

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

Pensamentos que fluem!!

Ja tentou pensar na vida quando você está dentro do ônibus e olha pela janela o mundo ao seu redor? Comecei a fazer isso esse ano, costumava fazer no chuveiro enquanto tomava banho, mas devido a ausência de água no Brasil, decidi ser um pouco mais responsável. Meu momento preferido de viver e pensar sozinho ainda e a noite, mas na ausência dela, olhar o mundo pela janela do ônibus  tem sido interessante. Parei para pensar em como existem problemas nos rostos que encontro diariamente, mesmo não sabendo quais são esses problemas, me sinto calmo, por achar que não sou o único perdido nesse mundo. A rotina e algo tão estressante, e ao mesmo tempo tão presente, que achar alguma distração, torna-se um objetivo de vida. Olho o meu reflexo no vidro do ônibus e vejo um rosto cansado, jovem, mas ainda cansado. Me lembro de como as pessoas se enganam quando acham que só a idade traz maturidade e sabedoria.. tolos. Descobri que a vida não reconhece idade quando quer te mostrar a que veio. Seja de uma forma simples ou complexa, todos nós um dia vamos saber o quanto a vida pode nós surpreender. Queria eu poder entender os fins e os meios. Mas quem sou eu na fila do destino. Um mero aprendiz. Sabe-se que a vida se torna mais complicada quando tentamos entende-la, então vamos apenas viver, e tentar mesmo sabendo que não vamos conseguir, aceitar o destino que nós reserva. Dentro do ônibus com o fone de ouvido tocando músicas no modo aleatório, me sinto apenas mais um. E  mesmo que este um faça toda a diferença, ainda sim, vale a pena tentar se sentir único a todo momento. Vejo pessoas ao meu redor, com destinos diferentes dos meus, seja ele pessoal, ou até mesmo o ponto em que ela vai descer. Ainda assim vale a pena se perguntar: O que vem depois??

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

Palavrão.

Nada de terapias, consultas com psicólogo ou psiquiatra. Se você tem um problema, um estresse ou qualquer coisa que o deixe fora de si.. Fale palavrão. Mas fale alto, sozinho dentro do quarto ou de qualquer cômodo da sua casa. Na rua, na balada, em qualquer lugar, fale olhando no espelho, ou para a pessoa que o deixou irritado. Não existe raiva que resista a um bom palavrão. Lembro que quando eu tinha menos de 15 anos de idade, lá pelos 11 e treze , palavrão em casa era algo muito polêmico. Até uma simples "merda" e minha mãe vinha com um cabo de vassoura em cima de mim. Ai eu criei o hábito de sempre falar dentro do meu quarto sozinho. A pior parte era quando eu fazia algo que pedia um palavrão, tipo bater o dedão na quina do sofá, e eu não podia falar alto. A dor no meu dedo não passava enquanto eu não desse um sonoro grito seguido de um ótimo palavrão. Algumas pessoas dizem que quem fala muito palavrão não tem educação. Foda-se, essas são pessoas tiranas que passam o dia todo na base do estresse, seja ele qual for. Pessoas mau amadas ou mau comidas mesmo. Palavrão é forma de expressão meu bem... e engana-se quem diga ao contrário. Acho digno se um dia eu abrir o dicionário e ver um bom significado para o bendito Vai Tomar No Cú, poderia ser algo simples como: Vai tomar conta da sua vida, vai comer merda. Enfim.. Só to escrevendo este texto porque acabei de prender o dedo na porta do banheiro da minha casa. Depois de falar todos os palavrões que eu aprendi nesses 20 anos de idade, antes mesmo de começar a escrever este texto e colocar um bandeid no meu dedo, eu já estava me sentindo muito melhor. Não que uma terapia, uma música calma ou até mesmo uma consulta com psicólogo não resolva o problema de uma pessoa que reside em São Paulo e sabe como é a correria diária, tudo isso funciona, mas não tem nada melhor do que um Foda-se bem falado. Acho, ou pelo menos espero, que são poucas as pessoas que não concordam comigo!!

Saudades!!



Coleciono posters, grito que nem louco quando vejo alguma notícia relacionada a um ídolo meu, e mais ainda quando assisto qualquer um deles em ação. Essas são só duas das manias de adolescente que eu mantenho até hoje, mesmo estando com 20 anos de idade e quase fazendo 21. Não concordo que devemos perde a essência mesmo quando ficamos mais velhos, quando completei 18 anos de idade senti o mundo cair com força sobre mim, adquiri tantas responsabilidades e em tão pouco tempo, que acabei me sentindo em uma montanha russa, sem proteção. Talvez essa seja essa a minha maior saudade. De ser livre como eu era até os meus 17 anos. Sinto muitas saudades da escola. Foi lá que eu passei os melhores momentos da minha vida, de jogar vôlei com os meus amigos, queimada. De brincar de pega-pega no pátio da escola. De trocar bilhetes com as minhas amigas falando sobre os caras chatos da sala de aula, ou sobre a professora de matemática que tinha uma voz chata e cansativa. De paquerar os meninos dentro da banheiro. Meu primeiro namorado foi um colega de escola, saudades de ficar passeando com ele pela escola, de ir para casa dele e ficar fazendo planos para o futuro, planos que não foram cumpridos, mas que mesmo assim naquela época, faziam todo o sentido. De reclamar da merenda que era amarga demais. De matar aula e ir para casa de amigos, aonde eu passava períodos felizes, aonde eu era eu mesmo sem medo de nada, saudade de falar e comer um monte de besteiras. Saudades... Saudades de chegar em casa, me trancar no meu quarto e ficar a tarde inteira ouvindo músicas de adolescente. De ficar ligando na rádio para pedir a minha música preferida e de quase ter um treco quando o artista que eu amava estava no primeiro lugar da rádio. De dormir super tarde escrevendo textos sobre amor, escola, amigos, paixão. Alguns deles que eu já postei aqui. Saudade da época do ensino médio. De ir para escola só para ficar conversando com meus amigos sobre o futuro. Do nervosismo por não saber qual seria a minha nota naquela prova que eu fiz, da alegria de ver que fui bem, e até mesmo da decepção quando eu ia mau. Saudades de ficar em casa ouvindo meus parentes falando sobre a vida, sobre problemas que não me atingiam, que eu não entendia. Saudades do abraço da minha mãe, das xingas por causa do boletim com notas vermelhas, dos parabéns no mês seguinte pela recuperação. Saudades da ansiedade por saber se eu tinha ou não passado de ano. Saudades das brincadeiras na rua com os vizinhos, Saudades de ficar apertando campainha e sair correndo, de empinar pipa, jogar bola no campinho próximo de casa, do primeiro Gol, de quando aprendi a andar de bicicleta mesmo depois de vários tombos, Saudades do primeiro saque bem feito no jogo de vôlei. Saudades do cinema até tarde, dos furtos de geladeira a noite. Saudades dos choros sem noção por caras que não estavam nem ai por mim. Saudades das crises na adolescência, da rebeldia, saudade de não me sentir compreendido, de sentir que o mundo me odiava quando não era daquela forma. Saudade de quando as minhas preocupações eram as espinhas no rosto, as manchas na pele, as roupas que não eram da moda, as brigas sem sentido da minha mãe, o boletim que eu tinha medo de entregar quando não estava do jeito que devia estar.


Eu cresci e hoje sou adulto, mas eu sinto saudades e viveria tudo de novo. Chego a conclusão de que a melhor fase da vida e aquela em que você não tem preocupações, em que você apenas vive. Estou vivendo e aprendendo, mas daria tudo o que tenho para que a vida fosse daquela forma que era. Louca... Queria ter parado de crescer nos 18 anos. Talvez as coisas seriam mais fáceis. Mas como diz o ditado: E a vida que se vê!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Comparações!!

Primeiro fato para conviver bem comigo: Não faça comparações minhas com outras pessoas.Minha família tem essa mania,,e eu odeio muito isso,e um tal de o Kleber e isso e o Cleber parece com aquele ou com aquela pessoa,o Kleber imita tal pessoa,o Cleber Faz isso só porque aquela pessoa faz...Aff!!!!Isso me irrita muito,muito mesmo!Primeiro porque ninguém no mundo e igual a ninguém,somos todos diferentes,tanto em pensamento como em comportamento e também fisicamente.E segundo porque ninguém faz comparações das minhas qualidades com as dos outros,Apenas os meus defeitos entram nas comparações.Ninguém nunca me disse que eu escrevo bem como um escritor famoso.Então se não e pra falar bem não precisa falar mal.Eu não ligo muito para  isso e acho que até já estou me acostumando,só que isso não significa que eu goste dos apelidos que eu ganho todo dia.Mas e como diz o ditado: As pessoas costumam falar mal de quem elas queriam e não podem ser.Eu sofro muito com isso na minha família,eles tem uma tendência de sempre me colocar para baixo,tipo são coisas que eu não consigo relevar.Tudo que eu escuto eu costumo guardar,e eu não sou tão bom eu humilhar os outros,pelo menos não os meus familiares.Minha mãe por exemplo: Ela costuma dizer que eu imito o meu tio em relação a minha opção sexual,o que não e verdade porque eu sei muito bem o que eu faço da minha vida.Minha sobrinha tem mania de me colocar apelidos e contar mentiras para os outros sobre mim,eu fico triste com isso,porque não e fácil ouvir de quem vc mais ama que vc tem tantos defeitos.Acho que tudo séria mais fácil se eu pudesse retribui-la da mesma forma,mas eu não tenho esse defeito, simplesmente não consigo humilhar as pessoas como muitas vezes eu sou humilhado.Lá em casa todo mundo faz fofoca de mim,Tudo que eu faço de errado de uma forma ou de outra chega no ouvido da minha mãe.Seria fácil se eles fizessem pelo meu bem,só que a muito tempo eu percebi que eles fazem isso pelo fato de gostarem de ver minha mãe brigando comigo,tem vezes que minha sobrinha chora de tanto rir só de ver o modo como a minha mãe briga comigo.Enfim,lá em casa o clima nunca está bem.Só queria entender aonde eu estou errando.Parece que tudo isso só irá melhorar no dia em que eles se virem longe de mim!!!

Eu...

Se tem uma coisa que me diferencia dos outros gays ao meu redor e aquela qualidade que a maioria tem: a loucura. Todo gay ou pelo menos a grande maioria tem aquele lado mulher, aquele lado que deixa alguma meninas mortas de inveja. Saber combinar roupas, ser quase um estilista e falar inglês quase o tempo todo e uma característica normal na grande maioria, o que não aconteceu comigo. Eu tenho características que chamam atenção, combinar bem roupas e uma delas. E olha que eu não me preocupo muito com isso, uma vez que eu sempre visto o que me faz bem. Mas eu sempre tenho aquele jeito mais descolado de me vestir. Porque como todos que são assim eu gosto de ser o centro das atenções...gosto de chegar chegando e causar euforia aonde quer que eu eu esteja. De estilista eu não tenho nada porque eu sou péssimo em desenho, nem mesmo os bonequinhos de traços eu sei fazer, isso sem falar no quanto horrível eles  ficam. E falar inglês...bom eu to fazendo um curso de nível avançado apenas para aprender uma nova língua ..mas não acho que vai dar muito certo uma vez que eu sou péssimo na matéria. No mundo de hoje os gays tem ganhado mais espaço e eu nunca sei em qual eu me encaixo, eu sei que quero fazer faculdade para ser professor de português  assim como sei que eu devo ser o único gay particularmente afeminado que pensa nisso.Porque para a grande maioria o sonho e subir no pedestal da fama e ser, sei lá, o grande gay da moda ou do babado. Maquiador ou cabeleireiro de celebridades, tá ai outra coisa que eu não sei se daria certo comigo: ser cabeleireiro. Isso e outra coisa incomum porque estudos apontam que 90% do gays tem como profissão o tratamento de cabelos, mas eu não acho que darei muito certo nesse ramo, mas por via das duvidas eu vou fazer um curso, afinal será um dinheiro extra né?  Todo gay e fã de alguma diva da musica: Lady Gaga, Beyoncé  Katy Perry, Madonna, Britney Spears. Bom eu sou fã de todas mas não acho que isso seja uma grande influencia, apesar de eu também não saber se eu seria fã mesmo que fosse hétero. Mas os héteros fãs dessas cantoras não ficam na frente da televisão batendo cabelo que nem louco e gritando Gaga eu te amo!!!... eu faço isso sempre...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que eu quero dizer e que eu sei diferencias os momentos da vida. Sou escandaloso nos lugares certos e sei como me portar como um homem porque o mundo de hoje apesar de estar melhor do que antes ainda tem preconceito. u não crio frases clichés nem sou o melhor para falar de moda ou de cabelo. E que eu sou aquele gay psicologo, Só sei dar conselhos amorosos ou sentimentais. Mas digamos que todo caso tem um acaso e eu acho que sou um deles.

Dor...

A dor em mim e algo devastador, Existente em todo o meu intimo, em todo o meu ser. Dói saber que todos os planos que eu fiz não se concretizaram, saber que passo dias e noites pensando em como será o meu futuro. Dói sentir no peito aquela sensação tão grande de esperança não realizada. Dói colocar meu sonhos na imaginação e não velo na realidade. Queria tanto alguém que me entendesse, que me amasse, que me abraçasse, que me desse um colo, um carinho, um afago, um sorriso, que dissesse que tudo iria dar certo. Que meus sonhos são viáveis. Que tudo o que eu quero pode se realizar, Eu acredito em mim, eu continuo sonhando, mas doí não ter alguém para me ajudar, alguém para me confortar. O que eu faço meu deus? Como continuar seguindo esse caminho tão estreito e tão difícil? Tão cheio de pedras. Como chegar ao fim deste post com a esperança de que tudo vai mudar? Que tudo até hoje valeu a pena? Porque tantas pessoas me derrubando, me colocando para baixo, e nenhuma me ajudando a levantar? Porque? Eu imagino em um futuro distante um motivo para sorrir, mas a dor agora e tão profunda que me deixa cego. Eu fiz planos, eu tentei, eu ouvi musicas de esperança, frases de emoção e inspiração. Todas hoje, reconheço, foram em vão. Mas sabe.. De que adiante eu ficar aqui lamentando, se ninguém se preocupa em enxugar minhas lágrimas? O jeito e seguir em frente, e mesmo com essa dor tão grande, tão devastadora, buscar esperança. Mesmo que nos lugares em que não a vejo.  

30 Peguntas que todo mundo deve se fazer, ou fazer a algúem!


Estava em um site de pesquisas na internet quando me deparei com este questionário. Achei ele bem interessante e decidi responder aqui, aconselho qualquer pessoa que ler este post ao fazer o mesmo, diferente, ele ajuda a descobrir coisas sobre você mesmo que você nem sabia. Utilizado como forma de pesquisa para saber se é possível duas pessoas que nunca se conheceram se apaixonarem, ele e instrutivo, e ao final, pode ser revelador, mas importante do que responder, leia cada resposta que você deu, relaxa, e como relaxa, ou se preferir, pode perguntar para alguém, uma forma incrível de conhecer alguém que você ame, ou não!! Achei esse questionário pequeno, mas ainda sim foi legal!!

1. Se pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem você convidaria para jantar?
R:
J. K Rowling, tenho perguntas fervilhando a minha mente sobre Harry Potter!

2. Gostaria de ser famoso? Como?
R: Como escritor. Amo escrever, faz parte do meu ser!

3. Antes de fazer uma ligação, você ensaia o que vai dizer? Por quê?
R:
Depende da pessoa para quem eu vou ligar. Não sou tímido ao telefone, mas tem casos que precisa de um treino.

4. O que seria um dia perfeito para você?
R:
O dia em que não deixei nenhuma oportunidade de sorrir passar!

5. Quando foi a última vez que você cantou para si? E para outra pessoa?
R:
Tem quinze minutos que cantei para mim mesmo, nunca cantei para algúem, assim de especifico. Pelo menos não que eu lembre!

6. Se você pudesse viver até os 90 anos com ou a mente ou o corpo de alguém de 30 anos, qual das duas opções você escolheria?
R:
Quero viver o maior tempo póssivel, e espero que com a mente de 30 anos!

7. Você tem uma intuição secreta sobre como morrerá?
R:
Prefiro não pensar nisso, não que eu tenha medo da morte, mas prefiro continuar vivo!

8. Fale três coisas que você e seu parceiro têm em comum:
R:
Vou falar do meu último porque eu to solteiro agora: Gosto musical, Carência e paixão pela vida!

9. Pelo que em sua vida você sente mais gratidão?
R:
Por tudo o que alcancei até agora. Na verdade, estar vivo e minha maior gratidão. Ser que eu sou, me faz ser grato.

10. Se pudesse mudar alguma coisa no modo como foi criado, o que seria?
R:
Várias coisas, principalmente a proibição de assistir televisão até os 15 anos de idade!

11. Se você pudesse acordar amanhã e ganhar qualquer qualidade ou habilidade, qual seria ela?
R:
Me teletransportar para qualquer lugar do mundo.

12. Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sobre sua vida, sobre o futuro ou sobre qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?
R:
Quando vou ser feliz no amor?

13. Há algo que você sonha em fazer há muito tempo? Por que ainda não fez?
R:
Viajar para Orlando nos Estados Unidos, não fiz por falta de dinheiro mesmo, planejo desde os 12 anos isso. Mas quem sabe... ainda tem tempo.

14. Qual é a maior realização de sua vida?
R:
Ter completado o Ensino Médio, pode parecer algo simples, mas sempre achei que não iria completar os estudos.

15. O que você mais valoriza em uma amizade?
R:
O companheirismo, sempre ali, não importa a situação!

16. Qual é a sua memória mais querida?
R:
Os momentos que passei com minha mãe, o rosto dela acima do meu, velando meu sono a noite, quando eu estava doente. Uma simples dor de cabeça, e ela estava ali, sempre!

17. Qual é a sua memória mais terrível?
R:
A morte da minha mãe!

18. Se você soubesse que vai morrer de repente, em um ano, você mudaria algo no modo como vive hoje? Por quê?
R:
Não mudaria nada, não faria diferença se eu vou morrer!

19. O que a amizade significa para você?
R:
A base de toda uma vida feliz.

20. Qual o papel que amor e afeto têm em sua vida?
R:
Não seria nada sem o amor. Não estaria escrevendo aqui,  não estaria aonde estou, Se não fosse o amor. Acho que o afeto e nada mais do que o sinonimo de amor. Então, praticamente duas coisas iguais, que eu não viveria sem.

21. O quão próxima e carinhosa é sua família? Sente que sua infância foi mais feliz que a de outras pessoas?
R:
Amo minha fámilia, a base de tudo o que tenho hoje, mas não posso dizer que minha infancia tenha sido boa. Legal, mas poderia ter sido melhor!

22. Como você se sente sobre sua relação com sua mãe?
R:
Arrependido, Magoado e vários outros sentimentos. Minha relação com minha mãe era boa, mas poderia ter sido melhor se a mente dele não fosse tão limitada, mas no resumo, ela foi e ainda é a melhor mãe do mundo.

23. Complete a frase: “Eu desejaria ter alguém com quem eu pudesse dividir…”
R:
Meus sonhos, medos, ambições, alegrias, meu ser...

24. Um momento embaraçoso de sua vida?
R:
Nossa foram tantos, mas acho que quando eu disse eu te amo pela primeira vez, a reação do cara não foi a que eu esperava. Foi boa, mas não a que eu esperava.

25. Quando foi a última vez que chorou na frente de alguém? E sozinho?
R:
Tem poucos dias que eu chorei na frente de algúem, sozinho?? Sempre.. para ser mais claro, ontem a noite! E todas as outras noites!,

26. O que, de todas as opções possíveis, é muito sério para que se faça piada?
R:
A dor alheia, nunca ache engraçado ver algúem sofrer! Porque não é..

27. Se você fosse morrer esta noite sem ter a oportunidade de se comunicar, o que você mais se arrependeria de não ter falado a alguém? Por que você ainda não disse?
R:
Não gostaria de morrer sem antes deixar uma mensagem ou algo parecido a todas as pessoas que eu amo. Mas me arrependeria muito se morrese sem dizer as minhas irmãs o quanto eu as amo. Elas tem sido a base de tudo para mim nos últimos meses!

28. Sua casa, que contém tudo o que possui, pega fogo. Depois de salvar quem você ama e seus animais de estimação, você pode salvar um último item. O que seria? Por quê?
R:
Meus livros de autoria própia, esta pergunta e legal porque me lembra que eu já deveria ter salvo eles em um pen-drive. Foram mais de cinco anos escrevendo, se eu perder tudo aquilo... Nem sei o que faria.

29. De todas as pessoas em sua família, que morte você consideraria mais perturbadora? Por quê?
R:
Já perdi minha mãe, e por mais que eu ame muito minha fámilia, nenhuma outra morte seria tão pertubadora ou dolorosa quanto foi e ainda é essa.

30. Você em uma palavra:
R:
Imprevisivel !!

Cleber Rodrigues dos Santos!!

Se afastar é preciso...

Já parou pra pensar em como a vida fica mais fácil quando você para de correr atrás? Quando você ama alguém muito, você faz de tudo para estar com a pessoa, para conversar com ela, você chega mais cedo no serviço todos os dias, você fica passando a todo momento perto da pessoa na esperança de que ela te note. Você fala com os amigos dela na esperança de descobrir o que ela gosta e assim agrada-la. Enfim... a sua vida e fazer aquela pessoa notar que você ama ela...to passando por isso. E incrível, quando eu me apaixono por alguém minha vida começa a girar em torno da pessoa. Meus sonhos tem ela no meio, minhas ambições, minha alegria, e como se o meu oxigênio passasse a ser a pessoa. A maior decepção e quando o sentimento não e reciproco. E como se todo o seu esforço fosse nada comparado aos sentimentos da pessoa por você. Então a melhor saída e sempre correr, viver a sua vida e tentar de todas as formas esquecer esse sentimento dentro de você. Parei de correr atrás, mudei de horário, não mandei mais mensagens, quase não falo mais, e quando falo só quando a pessoa toma a iniciativa, não brinco mais como antes, enfim.. me tornei frio. E percebi que me faz bem. Parece que o amor precisa de uma luz para se manter vivo, neste caso eu preciso vê-lo todos os dias para manter este sentimento tão sufocante. Eu eu agradeço por isso. Agradeço por perceber que este amor está saindo aos poucos. Fiquei feliz hoje, porque descobri que não vou mais me encontrar com o cara que eu estou afim, ele mudou de horário, então as chances de topar com ele, serão mínimas. Não vou mais mandar mensagem para ele. Vou seguir minha vida, e esquecer tudo isso que está acontecendo. Vou tentar ser feliz sozinho. Quem sabe... Afinal.. ele já demonstrou com atitudes que nunca vai rolar ( o que eu já sabia). O fato e que as pessoas nunca deviam falar: Eu estou apaixonado, o certo deveria ser: Eu estou fudido!!

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

Salva-me!!

Me sinto perdido, esquecido, e mais do que nunca vulnerável. Me sinto correndo atrás de sonhos, chegando perto deles, sem conseguir pega-los. Me sinto iludido, pensativo.. mas acima de tudo cansado. Cansado emocionalmente, de me entregar por absoluto, e só me enganar.. De amar sem ser amado, e de ser legal, e só sofrer. Me sinto no limite da paciência, a beira de um precipício de ilusão. Me sinto carente. Preciso ser salvo, preciso de alguém que me diga que tudo vai mudar, que eu não posso perder a esperança. Que tudo tem uma solução. Alguém que me abrace, que me de carinho, atenção. Preciso entender o que se passa comigo. Preciso de uma solução. Preciso ser feliz. Preciso buscar e encontrar uma saída. Queria poder começar tudo de novo. Me entender como as pessoas dizem que entendem, me conhecer por dentro, como me conheço por fora. Queria poder dominar os sentimentos vindos do coração. Queria sair do meio da guerra, entre o que minha mente diz que e certo, e o que o íntimo alega estar errado. Queria ser juiz das minhas decisões, e não um mero fantoche, manipulado pelo destino. Queria erguer a cabeça nas dificuldades, e aceitar meus erros. Queria poder gritar, sem ter medo da reação das pessoas ao me ver ali, tão vulnerável. Queria poder ouvir músicas simplesmente por ouvir, e não porque elas me trazem a mente, lembranças tão tristes, e acima de tudo, marcantes. Queria poder sair as ruas, sem medo de olhar para os lados, me sentir incluído. E acima de tudo.. Amado. Preciso de alguém que me salve, que segure minhas mãos e me levem para a direção certa, porque acima de tudo, sou apenas um ser humano, confuso, entediado, triste... Me sinto uma criança no corpo de um adulto, aprendendo sobre a vida, e descobrindo que nada é o que parece ser. Queria entender o que se passa na minha cabeça, mas são tantas coisas. Nada é como parece. Enquanto nada parece estar indo bem.. fico aqui.. seguindo, ouvindo aquela música que me define no momento:

O que é que eu faço pra mudar?
Corro atrás da esperança..
Porque você não vai voltar.

Sobrevivo mesmo sem tentar.
Cheia de nós na garganta.
Penso em você ao nem pensar.

Pouco a pouco o coração.
Vai perdendo a fé.
Perdendo a voz!!

Salva-me do vazio.
Salva-me da solidão.
Salva-me deste frio.
Vem depressa vem me salvar!

Me proponho a continuar..
Mas o amor é uma palavra.
Que deixa a gente duvidar.

É.. sou fã de RBD, e mais ainda dessa música. Não se pode negar que tem muito sentimento em sua letra. Principalmente quando diz: Pouco a pouco o coração, vai perdendo a fé. Perdendo a voz. Seria tão fácil se pudéssemos comandar os sentimentos vindos de dentro de nós. Mas como diz aquele velho ditado: Não há como explicar as coisas vindas do coração.

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!

É preciso Amar!!

É preciso amar.. As pessoas como se não houvesse amanhã, Diz a banda legião urbana em uma de suas músicas de maior sucesso. Estava ontem deitado, e depois de ouvir, iniciei uma longa e cansativa reflexão sobre ela. Descobri o quanto de verdade existe na letra da mesma, e o quanto de mentira na realidade que hoje vivemos. As pessoas não se amam dessa forma, pelo menos não mais. Mesmo com apenas 20 anos de idade, pude perceber durante a estrada, que nada e mais contraditório do que o amor. Uma hora estamos amando, e em outra odiando, deve ser porque o sentimento.. assim como todos os outros, e regido pelas emoções e pela atitude que cada ser humano apresente diante do seu próximo. Amar não e fácil, requer paciência e um equilíbrio emocional que poucos têm. E ainda mais nesse frase em que ele coloca as pessoas como todos os que estão ao nosso redor, ora, se já e difícil amar alguém com quem passamos horas de nossos dias, imagina quão difícil aplicando a uma pessoa que acabamos de conhecer, ou com que nem trocamos uma palavra de afeto. Podemos então aplicar quando amamos, vamos amar com força, vontade, carinho e acima de tudo com paixão. Como se não houvesse amanhã, como se nada fosse mais importante do que isso. Porque na verdade.. Nada é. Renato Russo bem sabe disso, excelente compositor, e acima de tudo, um ser inesquecível. Lembro muito bem de quando ouvi Legião Urbana pela primeira vez.. Aos cinco anos de idade, meu pai um fã árduo da banda, sempre colocava em casa quando chegava cansado de mais um dia de trabalho, me lembro de sentar no chão e ficar ouvindo suas músicas sem entender aquela época o que aquelas palavras queriam dizer, hoje ainda não entendo tão bem. Mas queria poder voltar no tempo, e admirar aquele garoto sentado tão próximo ao seu pai, com as pernas cruzadas, admirando o som que saia daquela vitrola. Sem preocupação nenhuma, sem quase medo nenhum, penso que seria melhor se as coisas tivessem permanecido daquela forma. A realidade que eu não conhecia, hoje muitas vezes e assustadora. Pode- se dizer que Renato Russo ainda marca muito a minha vida hoje, assim como marcou a minha infância, me pergunto o que diria ele vendo a sociedade atual, tantas guerras, mortes e acima de tudo, ausência de amor. E meu caro Renato.. como eu queria que as suas palavras tivessem o poder de se fazerem reais no meu dia-a-dia. Mas parece que de você, as pessoas só levaram a grande confusão ao não entendimento de suas mensagens tão poéticas , confusão esta que nós muda todo dia, e aos poucos, retiram as lembranças de um passado, que não volta mais. E preciso... Muito preciso, Amar nunca foi tão preciso como é hoje!!

Por Cleber Rodrigues dos Santos!!